A escolha de Cris Samorini para integrar a chapa do prefeito Lorenzo Pazolini à reeleição já rendeu 700 mil reais para sua campanha. A direção nacional do partido da vice, o PP, aportou a quantia para as despesas da corrida eleitoral, segundo dados do TSE. Curiosamente, o Republicanos, legenda do prefeito, ainda não colaborou com sua parte. Se Aridelmo Teixeira ainda estiver em busca de um motivo para ter sido preterido, chegaram 700 mil razões.
Podemos muito
Um dos que até agora mais sorriu com os repasses partidários foi o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo. O Podemos enviou para sua campanha à reeleição 1,8 milhão de reais e a promessa é chegar aos 3 milhões. E isso com as pesquisas dando como certa sua vitória. Até aqui, o alcaide declarou ter investido 10 mil reais em publicações impulsionadas nas redes sociais.
Empreendedorismo eleitoral
Du Kawasaki (Avante) apostou 300 mil reais do próprio bolso na eleição para prefeito da capital. E até o momento, sua campanha já aportou 2 mil deles no impulsionamento de publicações em redes sociais. Se você ainda não viu uma postagem do candidato, aguarde…
Paralímpicos
Hoje nossa torcida e homenagem vai para a jogadora de vôlei da seleção paralímpica em Paris Luiza Guisso Fiorese. A atleta de Venda Nova do Imigrante vai estar em ação em busca de resultados e medalhas, porque de orgulho ela já nos consquistou. Estamos sempre na torcida.