Além do vice-governador Ricardo Ferraço (MDB), vários integrantes do governo do Estado fizeram questão de acompanhar a passagem de bastão de Sergio Vidigal (PDT) para Weverson Meireles (PDT). Ente eles o secretário de meio ambiente, Felipe Rigoni (União Brasil); o presidente da Junta Comercial, Carlos Roberto Rafael, além de Sargento Valter, que já foi até vice-prefeito de Vidigal.
Afago em Ricardo
Companheiro de bancada federal de Sergio Vidigal na Câmara dos Deputados, Ricardo Ferraço, maior autoridade presente ao local, recebeu afago especial do prefeito. Foi chamado ao palco no momento em que, emocionado, Vidigal contava sua história política. Contemporâneos na política capixaba, Vidigal ainda brincou que, em um momento os dois eram a renovação que hoje é imputada a Weverson.
Abençoado
Para concorrer à prefeitura da Serra, Weverson Meireiles, ao lado do Sergio e Sueli Vidigal, recebeu a benção do presidente da Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo e Outros (Cemades), Álvaro Lima.
Bom menino
Durante o evento, Sueli Vidigal elogiou a recente aquisição do partido, o ex-deputado estadual Sergio Majeski, e reforçou sua pré-candidatura a prefeito de Vitória. Para agradar aos chefes da sigla que faz parte, sentou na primeira fileira e ficou até o final do evento.
Sueli rouba a cena
A primeira-dama da Serra, Sueli Vidigal, bem ao seu estilo, chegou chamando atenção ao cerimonial Porto Bello. Ao perceber que o nome do seu marido foi anunciado antes do seu, um vez que manda a regra que a autoridade principal do evento seja a última a ser nomeada, passou um sermão daqueles na equipe de cerimonial.