O candidato a prefeito da Serra Pablo Muribeca (Republicanos) não declarou nenhum patrimônio ao TSE pela terceira eleição consecutiva. Em 2022, quando foi eleito deputado estadual, e em 2020, vitorioso na disputa para vereador no município, ele informou ao sistema de transparência do tribunal para o acompanhamento dos eleitores que “não há bens a declarar”. Por meio de sua assessoria, Muribeca informou que divide as contas de uma casa alugada com sua esposa e o carro usado pela família pertence a ela.
Desistiu de vez
Depois de o delegado Leandro Sperandio desistir de concorrer à Prefeitura de Aracruz e do deputado estadual Alcântaro Filho informar que não teve “autorização do céu” para assumir a vaga, o Republicanos desistiu de vez de lançar uma chapa para concorrer na cidade. Oficialmente, a sigla não apoiará ninguém, mas alguns de seus quadros, como o deputado federal Amaro Neto, já demonstraram simpatia pela reeleição do prefeito Dr. Coutinho (PP).
Encontrou vaga
Anunciado como candidato a vice-prefeito de Vitória na chapa de Du Kawasaki (Avante), faltava ao coronel Wagner encontrar seu lugar em um partido para concretizar seu plano de concorrer na capital. Como militar, ele poderia se filiar até hoje e encontrou seu lugar no Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), aquele de Pablo Marçal e do saudoso Levy Fidelix.
Foi Antônio Brasileiro
A Vale Música Jazz Band vai soprar a toada da música popular brasileira coberta de redondilhas em concerto com entrada gratuita na próxima terça-feira, dia 20, à noite no Teatro da Ufes. Com regência do maestro Eduardo Lucas, a apresentação terá como convidados os cantores Luiza Dutra e André Prando e no repertório, músicas de Edu Lobo, João Bosco, Tom Jobim e Chico Buarque. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.