Lorenzo Pazolini (Republicanos), Euclério Sampaio (MDB) e Arnaldinho Borgo (Podemos) têm duas coisas em comum: são candidatos à reeleição e vêm utilizando o horário comercial para fazer campanha. Sergio Vidigal (PDT) não fica para trás e também está usando o período de trabalho para acompanhar seu candidato Weverson Meireles em eventos de campanha. Fica aqui a pergunta, com base nas agendas dos candidatos e das fotos e vídeos colocados nas redes sociais, as prefeituras estão sendo administradas pelos vices?
Panfletagem
Em Cariacica, o prefeito Euclério Sampaio divulgou agenda que anunciava panfletagem em Porto de Santana às 9 horas e em Rio Marinho às 16 horas desta quarta-feira. Nesta quinta, os compromissos de campanha incluem encontro com apoiadores às 7 horas e panfletagem às 9 e às 16 horas em Alto Lage e Bela Aurora.
Operação Padrão
Na capital, o prefeito Lorenzo Pazolini divulgou agenda para esta quinta-feira com “agendas institucionais” das 11 às 16h30. Promessa de expediente de menos de 6 horas para os trabalhadores ainda não consta nas propostas do candidato à reeleição.
Oficinas de sopro
A Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no Centro de Vitória, reabriu como centro cultural com oficinas de instrumentos de sopro para jovens a partir dos 14 anos moradores do bairro. As aulas acontecem nas tardes das quintas-feiras e nas manhãs de sábado. As inscrições podem ser feitas na própria Igreja.